Novas drogas “legais” efeitos devastadores (EFEDRONA, MDMA MDA..), bloom, miau miau

Posted: 16 de Agosto de 2011 in Drogas, Saúde, Sociedade

+ baratas q as drogas “tradicionais” mais potentes e com efeito mais duradouro escapam a lei e sao vendidas de forma legal em smartshops um pouco por todo o pais e pela net, lojas como o cogumelo mágico em aveiro (http://www.cogumelomagico.net/index.php) e lisboa um conceito importado da holanda ver ” http://pt.azarius.net / http://www.shayanashop.com/default.aspx?referid=drug ” com franchizings em portugal… estamos perantes novos desafios pata erradicar este flagelo da nossa sociedade pois a droga mata e destroi literalmente!!! casos como morte por ataque cardiaco esquizofrenias depressão ataques de panico, e outras psicoses graves com danos cerebrais irreversiveis etc são cada vez mais ferquentes… como lutar contra algo desconhecido que supostamente nao existe o MDA ou MDMA vulgarmente conhecido como ecstasy ver mefedrona são vendidos como fertilizante para plantas ver descrição completa link2 efeito parecido com a coca é uma metanfetamina  inicialmente fabricado pelos laboratoórios merk como suposto antidepressivo e tambem como remedio para emagrecer acelerando o metabolismo como termogénico e acelerador cardiaco aumenta ainda a libertação de serotonina mais de uma desena do que o normal procurando uma sensação de euforia e excitação levando o corpo aos limites inversamente proporcional são os efeitos secundários e sequelas, apatia depressão profunda, depressão, esgotamento, lesões cerebrais a nivel do sistema nervoso central percas de memória, confusão, falta de concentração e raciocinio são alguns dos poucos efeitos colaterais que estas drogas altamente viciantes deixam como legado, depois há os cogumelos alucinógénicos, o LSA em sementes como a morning glory ou baby havaina efeitos parecidos tb conhecido como LSD, a salvia fumada é alucinogénica todas estas drogas directa ou indirectamente matam  e transformam as pessoas em zumbies … mas são muitas as drogas de sintese fabricadas em laboratório que escapam as malhas da lei mais de 40 catalogadas pelo observatório europeu das drogas , pessoalmente fui consumidor de algumas delas e senti na pele a dependencia e o lado negro sei o quanto é dificil a libertação e o quanto é facil entrar no consumo incialmente de forma recreativa ou seja qual for o motivo … depressa se torna uma prisão sem retorno um pesadelo acordado, de facil acesso pelo preço e pela oferta veja o video abaixo divulgado pela sic é esclarecedor, divulga  http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/KkeT61rj7Rz34Ug4O38k/mov/1

penso que num futuro breve havera uma massificação do consumo das drogas misticas que “expandem a consciencia” mas que na realidade levam apenas a um estado de alucinação completamente fora da realidade e falo da HAYAUASCA e outras do genero utilizadas em centros de espiritismo e rituais especificos, vulgarmente utilizadas pelos indios em cerimonias xamanicas

para mais informações podes ainda aceder aos seguintes sites:

http://adroga.casadia.org/drogas/extase.htm

http://www.ecstasy.org/index.html

http://www.mdma.net/

http://www.ecstasy.org/books/e4x/

http://maps.org/research/index.html

http://www.edemdma.cjb.net/

http://www.dancesafe.org/slideshow/

Comentários
  1. Raquel diz:

    Boa noite, fui agarrada a esta drogas chamadas legais durante 3 a 4 anos, entretanto consegui deixar mas sofri muito e nunca mais consegui voltar a ser como era antes de me meter nisso, ja passaram 2 anos desde que larguei e ando sempre deprimida, quase nao consigo encarar as pessoas.. antigamente eu nao era assim. e possivel que seja da droga?

    • Mais uuma vencedora do grande prémio a é a vida que nos dá um presente para desfrutar mos a cada dia, mas vale a pena quem desiste perde o sabor da vitória e a libertação consegue se um dia de cada vez até nos distanciarmos mais e mais e ver que realmeente nao valeu a pena desperdiçãr a vida, vale a pena e louvo o teu testemunho que pode ajudar outros acreditar que é possivel sair e ser feliz que é possivel viver uma vida sem drogas, parabéns mais uma vvez, temos de ajudar outros a sair do poço ;)

    • luisa diz:

      Como eu te compreendo! ja faz mais de um ano que larguei essa porcaria e agora ainda sofro com estados de ansiedade criticos, choros compulsivos, nunca mais consegui sair à noite…

    • Luiza diz:

      provavelmente sim querida… A droga vai fazer falta por uns 10 anos…

    • lina vasconcelos - diz:

      É possível sim, mas seja forte e cure-se dessa doença. SEJA FORTE!

  2. estou-me nas tintas, o que gosto mais é de curtir, viva a droga.
    O (des)governo também ganha bué da massa (cacau) pilim papel com isso tudo, estão-se cagando para isso tudo o que importa é o CHOCOLATE
    \ « VIVA A DROGA » /

  3. Anónimo diz:

    a droga nunca vai acabar, ilegalizam hoje amanhã há outra merda qualquer e é este o ciclo, e ainda bem que o é. VIVA À DROGA :D

  4. Anónimo diz:

    Que esta gota de informação faça um som universal :

  5. Anónimo diz:

    Tenho pena que os jovens de hoje em dia não conseguem ver o que é uma droga e o que é um químico apesar nem uma nem outra serem boas para a saúde , falo por experiência própria nunca fui agarrado nem ressacai mas se querem um relato bem vivo começai pelos 15 anos a consumir ervas ,haxe , polem , black , bolotas entre muitas coisas com os 17 veio as pastilhas e derivados com 18 já dava nela(coca) dei durante muitos anos ate aos 26 anos .Muita noite curtida muitas festas estava num mundo estrela , querem saber o que ganhai nada a não ser uma doença maluca e perda de dinheiro o resto nem vale o comentário .isto tudo para dizer que aos 30 começai a dar no bloom nunca vi químico mais manhoso pois quando largai as drogas (coca entre outras não tive stress), estas estavam difíceis não pedi ajuda nem nada mas pessoal toca mas é a largar isto das drogas legais pois o estado tá a cagar para o pessoal já sabem que provoca dependência, os pacotes andam todos alterados , asai, asai e deixam vir aquilo para a rua , é mais uma fonte de rendimento pois tanta coisa para o tabaco leis e mais leis, para o álcool e isto e vendido como para plantas e nem os componentes que vem no pacote são verdadeiros o pessoal anda a dar nem sabe o que é. O que está verdadeiramente la dentro? Depois vais pedir satisfação pois o pacote já não é igual e dizem não temos nada a ver com isso isto e para plantas. Então agarrados não?…………
    O estado que não corte estas lojas , agora e porta sim e porta sim, Estamos entregues a nós próprios só la vai quem quer e verdade mas abrem logo a onde a vida nocturna,jovens.

  6. Ressaca diz:

    tou a ressacar e n tenbho nada traz aqui dezinha

    • O sofrimento e a ressaca é terapeutico no sentido que dor e sofrimento nos afasta dos que faz mal e nos faz cair na realidade e ter consciencia, substituir uma droga por outra nunca foi uma solução já que a droga nao é o problema em sim mas a consequencia…aconselho uma desintoxicação total com sumo de fruta, água se possivel cortar com tabaco alcool, cuidados particulares com o figado…

      • Anónimo diz:

        PREZADOS,

        o SOFRIMENTO É GRANDE DEMAIS! é A PERDA DA OPORTUNIDADE DE VIVER, DE SENTIR AS EMOÇÕES QUE A VIDA INCRÍVEL NOS PROPORCIONA. POR FAVOR FAÇA ESFORÇO PARA SOBREVIVER, PARA FAZER A DIFERENÇA. SÓ POR HOJE DEIXE. SÓ POR HOJE ENFRENTE, SÓ POR HOJE AGUENTE, SOBREVIVA A ABSTINÊNCIA. BOA SORTE POR VOCE! BOA SORTE POR TENTAR! EVITE AS RECAIDAS. ABRAÇOS.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s