Os mortos ganham mais dinheiro / fundação contras as drogas pai da amy wyne house

Posted: 27 de Julho de 2011 in Sociedade

Todo ano, algumas listas das pessoas que mais faturaram são divulgadas, as listas mais famosas estão na na revista Forbes.

Alem das listas de artistas e esportistas, uma lista que faz sucesso, já há algum tempo, é a lista dos mortos que mais ganham dinheiro, mortos que são mais amados que muitas pessoas vivas.

Veja a lista dos mortos que mais faturaram nesse ano.

01 – Yves Saint Laurent – O costureiro que dava nome a grife, era o maior concorrente de Pierre Cardin na década de oitenta, foi o morto que mais faturou, 622 milhões de reais.

02 – Richard Rodgers e Oscar Hammerstein – compositores da canção de “A Noviça Rebelde”, ficaram em segundo lugar entre os mortos que mais faturam. 417 milhões.

03 – Michael Jackson – Morreu a pouco tempo, em junho, mas já é o terceiro em faturamento, apesar de nem terem iniciado as campanhas pós-morte do cantor. Até seu pai chegou a afirmar que Michael vale mais morto do que vivo, segundo notas de tablóides. 160 milhões

04 – Elvis Presley – Dizem que algumas pessoas pagam verdadeiras fortunas para passar a noite, em um quarto, onde viveu o rei do rock. Ainda dizem que o faturamento costuma aumentar em datas comemorativas, como dez anos, 15, 25…esse ele faturou 97 milhões.

05 – J R R Tolkien – Esse escritor já morreu há muito tempo, em 1973, mas com o lançamento da trilogia “O Senhor dos Anéis, seu prestígio aumentou tanto que ele veio parar aqui na quinta posição do icommercepage. 88 milhões.

06 – Charles Schultz – O criador do cachorrinho mais simpático do mundo, Snoopy e os amigos de Charlie Brown, faturou a bagatela de 62 milhões. Seu faturamento já vem sendo registrado há décadas.

07 – John Lennon – Cada vez que se cria algum relançamento dos Beatles, John Lennon ganha junto, além de sua fortuna solo. 26 milhões.

08 – Theodor Geisel – Mais conhecido com Dr. Seuss, codinome com o qual assinava seus livros infantis, depois de duas décadas, continua vendendo muito. Entre suas obras, encontram-se “O Gato” e “O mundo dos Quem”. 15 milhões

09 – Albert Einstein – Ficou ainda mais famoso depois que a McDonalds resolveu usar sua imagem em um dos lanches. 17,7 milhões.

10 – Michael Crichton – Fechando a série, o criador da história do Parque dos Dinossauros, além dos roteiros de Twister e Plantão Médico. !6 milhões

e que dizer de amy winehouse… não que esteja a insinuar algo…ha mts formas de assassinato e das tristes figuras em palco a verdade é que ela já nao esta assegurar.. uma coisa boa o pai decidiu criar uma fundação para tornar acessivel a todos a desintoxicação de alcool e drogas a baixo custo.
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, encontrada morta no sábado (23) em sua casa, anunciou que deseja criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas a combater o vício.

“Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda”, explicou nesta terça-feira (26) após o funeral da filha em Londres.

Siga o iG Cultura no Twitter

A fundação de Winehouse ganhou o apoio do congressista britânico Keith Vaz, que prometeu ajudar no possível para a criação da entidade. “Me sinto feliz de poder colaborar com Mitch nesta importante campanha para reabilitar as pessoas vulneráveis de nossa sociedade”, declarou.

Segundo Mitch, Amy estava há três semanas sóbria. “Pai, não estou aguentando, não quero mais encarar você e todos da família deste jeito”, teria dito a cantora sobre sua intenção de largar o vício. “Saber que ela não estava depressiva, que ela… morreu feliz, isso nos nos deixa melhor”, declarou o pai da cantora.

fontes:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s