‘Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam’. (Edmund Burke) E tu que vais fazer?

Posted: 6 de Outubro de 2011 in Luta e protesto, poemas e pensamentos, Política e finanças

A impunidade e oportunismo financeiro infelizmente instituida neste país por parte da classe política sem vergonha tem de acabar está na hora de responsabilizar e punir de forma exemplar esses políticos corruptos despesismo da madeira e do continente bancos e companhia…., não é justo que quem pague são os que nada tem a ver com a Crise e os que directamente ou indirectamente, instituições financeiras, grupos eonómicos e politícos corruptos fiquem de fora impunes…ao passo que a midea defende interesses partidários e assim manipulam a opinião publica desinformando e escondendo a realidade dos factos….informação independente, transparente e justiça precisa-se urgente !!!
Os niveis de corrupção, falta de valores e justiça atinjiram niveis insustentáveis tá na hora de reagir e deixar de ser ovelha ja nos depenaram comeram a carne as gorduras e agora querem nos roer até aos ossos..!
‘Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam’. (Edmund Burke) se nao te interessares pela politica mais cedo ou mais tarde a política interessar se á por ti…e tu que vais fazer?
Hilário Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s