Nos bastidores do Poder…….

Posted: 25 de Novembro de 2011 in Bildeberg, Ecónomia, Nova Ordem Mundial

Entrada curta apenas para noticiar que os criminosos do grupinho Bilderberg começam a chegar à Catalunha, Sitges, para mais um encontro conspirativo contra todos nós.

Como reporta o artigo do Guardian (estranho que tenham um jornalista a cobrir «Charlie Skelton»), no encontro da Grécia estiveram presentes os Ministros das Finanças e Negócios Estrangeiros bem como o Governador do Banco da Grécia, após o encontro a Grécia está na bancarrota, como pergunta o jornalista será que a seguir é a Espanha?

O hotel escolhido é o Dolce in Sitges.

Alguns dos presentes serão como é de esperar a realeza Espanhola, nomeadamente a rainha Sofia, Marcus Agius (Presidente do Barclays Bank e um dos directores da BBC), o Presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick , bem como diversos Euro-Comissários, e representantes das “Goldman Sachs, Microsoft, AIB, Deutsche Bank, Chase Manhattan and Royal Dutch Shell”, presumo que também não faltará alguém da Google, há que esperar pela confirmação da lista.

No ano passado o jornalista do Guardian teve uns quantos problemas, dêem olhada aqui – http://www.guardian.co.uk/world/series/charlie-skeltons-bilderberg-files

Podem seguir mais info nesta página do Prison Planet e no RussiaTV

Parece que Teixeira dos Santos e Paulo Rangel serão uns dos convidados portugueses, claro que por certo com o sr SIC, Balsemão.

Será interessante verificar se Pedro Passos Coelho e quem sabe António Costa que já lá esteve com Rui Rio bem como “Manuela Ferreira Leite. António Barreto em 1992, Durão Barroso em 94, Joaquim Ferreira do Amaral em 99, António Guterres em 1995 ou Vítor Constâncio em 1988, são outros dos portugueses presentes a convite de Balsemão.”

Bilderberg: Teixeira dos Santos e Paulo Rangel convidados para clube secreto
Mais recentemente, foram difundidas na internet queixas do autor do livro “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo”, dirigidas “a todos os bloggers portugueses a pedir ajuda”. Segundo Daniel Estulin, o livro estaria a ser perseguido e censurado em Portugal: “Têm medo que este se torne num fenómeno mundial. De facto, está a tornar-se num fenómeno mundial, uma vez que foi editado em 28 países e em 21 línguas.” Mais: “Esta carta é um pedido de ajuda. Por favor enviem-na a qualquer pessoa disposta a lutar pela liberdade de expressão.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s