FOSFOETANOLAMINA o medicamento proíbido que ajuda no combate do cancer

Posted: 25 de Outubro de 2015 in Alimentação, corrupcção, Luta e protesto, Saúde, Sociedade
Tags: , , , ,
fosfoetanolamina na cura do cancer

fosfoetanolamina na cura do cancer

CANCER e FOSFOETANOLAMINA

Uma cura que se conhece desde 1936, alguem saberia porque esse produto ainda não está no mercado?

A saga dos laboratórios e a escravidão do sistema para punir afinal “todos os atos bons não ficarão impunes”.

O Sistema trabalha apenas para se auto alimentar, olhe as noticias abaixo, se voce tiver um testemunho positivo pois já experimentou o produto, deixe sua mensagem.

http://globotv.globo.com/…/conheca-quem-e-o-curand…/4278568/

http://blumenews.com.br/…/curandeiro-de-pomerode-e-preso-e-…

http://www.bv.fapesp.br/…/avaliacao-das-propriedades-anti-…/

http://g1.globo.com/…/pacientes-pedem-na-justica-que-usp-fo…

Se voce prestar atenção, eles não estão realmente preocupados com a saude da população, estão apenas preocupados com os registros, afinal, afirmar que pode matar uma pessoa é fácil, quero ver se o que eles apresentam como cura, pode realmente curar, mas é comprovado que o que a ANVISA autorizou a produzir, ou aplicar, como Quimioterapia, ou os remédios, isso mata, mas tem registro legal para fazer isso.

No momento não temos como ajudá-lo, mas vamos orar por ele, e se preciso for, uma manifestação na cidade para chamar a atenção do mundo.

um pouco de História sobre o Produto.

História

Outhouse em 1936 isolou a fosfoetanolamina de tumores malignos bovinos, fornecentdo a primeira existência deste composto livre na natureza, e após este trabalho, outros pesquisadores Outhouse E.L. (Biochem J. v. 30, p. 197-201, 1936) encontraram a fosfoetanolamina em intestinos de ratos e em tecidos cerebrais de bovinos.

Cherbuliez e colaboradores em 1970 sintetizaram, caracterizaram e analisaram o comportamento químico de muitos ésteres fosfóricos, publicando trabalhos sobre o tema. A síntese descrita por estes pesquisadores envolveu inúmeras etapas, eles encontraram subprodutos.

Mal de Alzheimer[editar | editar código-fonte]
Inúmeras pesquisas demonstram a sua relação com a variação da concentração da fosfoetanolamina em doentes de Alzheimer, Isquemia, Epilepsia, e Câncer.

A USP através de seus pesquisadores conseguiu sintetizar esse produto para a cura do Cancer, fazem mais de 20 anos e nunca chegará ao mercado.
É importante salientar que a fosfoetanolamina apenas atua no organismo como sinalizador mostrando e colocando como que umas etiquetas para que o sistema imunológico possa atacar as células doentes e distrui-las..associado á toma deste medicamento é imperativo complementar com uma dieta para fortalecer o as defesas do organismo, aconselhando se a toma de vitamina A D E diariamente, exposição Solar, desintoxicação do figado e dos restantes orgãos que vão lutar no combate á doença atraves da eliminação completa de alimentos e agentes agressores e que vão acidificar o organismo como chá, café, tabaco, bebidas alcoólicas, açúcar, gorduras saturadas, produtos de origem animal, sendo a dieta vegana/crudivora a mais prescrita produtos transgénicos (que também vão alterar os orgãos com mutações…já comprovado)
outras coisas  a evitar é todo o contato com radiações proximidade a postes de alta tensão, comida no micro ondas, 4g…
Estamos neste momento a criar um grupo de apoio para colocar um ação judicial para liberar o medicamento..tendo já algum resultado..para mais info entre em contato para esse mail hilx@graphicenter.pt

poderá ver ainda inumeros testemunhos da cura como eu proprio assisti

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s